Klamtiando – Cardápio, investimentos e ECA

Novo cardápio a ser experimentado nas eleições de 2022 foi apresentado pelo secretário Chico Gonçalves no lançamento do secretário Felipe Camarão como pré-candidato a governador pelo PT. Resta saber como Weverton Rocha (PDT) e Carlos Brandão (PSDB) pensam em desandar a receita do Camarão com Lula.

Aumenta os problemas para a oposição ao prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), com a máquina executiva produzindo cada vez mais ações no município. Para agonia dos críticos, assinaram um contrato de investimentos com a CEF, permitindo créditos de R$ 29.950 milhões para a drenagem profunda e superficial, praças, asfaltamentos de vias e contratação de empresa especializada na elaboração de novos projetos.

Interessante acompanhar o permanente trabalho da vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PDT), ampliando as ações nas comunidades e na região da Baixada Maranhense, fortalecendo o seu leque eleitoral e do deputado Othelino Neto (PCdoB). Projetos voltados para as crianças tem sido uma constância, permitindo a inserção aos direitos do ECA. Natural que esteja como pré-candidata à prefeitura em 2024.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *