Klamtiando – Ribamar, Lula, Rubens, Madeira, Chico…

Sempre antecipando os processos com a vacinação da Covid completa na população, ampliando a aplicação da terceira dose, permite nas equipes da prefeitura de São José de Ribamar planejar obras estruturantes pensando nos eventos de lazer e religiosos para o final do ano, estendendo ao tradicional carnaval e ao período junino com amplas programações em 2022. Determinada a revitalização da Concha Acústica, o comércio e empresas de turismo começam a organizar para as festividades. Com as prevenções obrigatórias!

Parece que o Lula continua sendo o dedo de Deus que vai determinar em quem os eleitores maranhenses devem votar para governador. Disputado, basta uma simples fotografia junto ao pré-candidato a presidente e dono dos minutos do PT para espalharem como apoio definido e irreversível em 2022. Naturalmente, Lula convidou o deputado federal Rubens Jr. (PCdoB) para uma conversa inteligente sobre o Maranhão e o Brasil. Nada mais que o reconhecimento do seu papel no Congresso Nacional e durante os piores momentos do Partido dos Trabalhadores. Fica o fato e a foto de mais este momento político!

Sem mais ou menos, Flávio Dino (PCdoB) agregou mais um aliado da região Tocantina na pré-campanha do vice-governador Carlos Brandão (PSDB). Apesar de todas as divergências durante os últimos sete anos, o governador trouxe o ex-deputado Sebastião Madeira (PSDB) para acomodar na GASMAR e capturar o seu eleitorado leal. Coisas do passado não pertencem as memórias dos políticos!

Interessante silêncio entre os ansiosos candidatos para presidente da Câmara de Vereadores de São Luís depois da veiculação do vídeo do vereador Chico Carvalho (saindo do PSL) dando uma carraspana ao jogo desleal pelo poder legislativo municipal. Nada deve ser diferente com a turma do PSL no Maranhão e da nacional do partido após o recado bem explicado no vídeo do adeus com a missão cumprida. Nada mais pertinente para o momento! Imagem Daydson Wagner.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *