Chico Carvalho, experiência que se renova

Raimundo Cutrim (PCdoB) e deputado Antônio Pereira (DEM)

Como afirma em alto e bom som o vereador Chaguinha (PODE), o Chico Carvalho (ainda no PSL) é um dos últimos alquimistas da política no Maranhão. Podem ardilosamente tentar tirar partido ou desmontar seu grupo de apoio no parlamento, nada alcançam contra sua determinada forma de conduta pública.

Tempo de espera e olhar apurado, estudando os passos dos sedentos aos mandatos e cargos, nenhum consegue desestabilizar a precisão que a experiência de nove mandato proporcionou ao parlamentar mais consultado pelos 30 vereadores, prefeitos, deputados, secretários e lideranças. Sabe entrar em uma disputa, sabe ganhar, e, principalmente, sabe contemporizar o entendimento coletivo.

Falta muito pouco para os senhores do legislativo e executivo limparem uma cadeira para Chico Carvalho sentar na mesa das decisões discutindo os caminhos das eleições em 2022. Bastou um simples vídeo de menos de 1 minuto, resgatando o papel dos vereadores e a igualdade de participação para os padrinhos e postulantes da presidência Câmara de Vereadores de São Luís recuarem para a conversa do bom senso.

Deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB)

Fato que sua casa vive com a mesa do café permanente posta, tirando os horários de convocação do plenário, a sala sempre fica lotada com convidados fortalecendo os apoios e desmitificando os emaranhados do poder.

Novidades sempre serão diárias!

Obs: Assessoria do ex-deputado Raimundo Cutrim informou que não está mais filiado ao PCdoB. 

2 pensou em “Chico Carvalho, experiência que se renova

  1. Só para lhe atualizar. Raimundo Cutrim deixou o PCdoB em 2019. Tem recebido convites de várias agremiações partidárias, por enquanto preferiu aguardar mais um pouco para escolher o caminho mais viável para 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *