Klamtiando – Resta saber

Definitivamente o vídeo do vereador Chico Carvalho (ainda no PSL) incomodou os grupos políticos interessados em dominar a próxima mesa diretora da Câmara de Vereadores de São Luís. Mais do que pré-candidato, Carvalho cobra a independência da casa legislativa!

Excelente a aprovação do Fundo Estadual de Juventude pelos deputados estaduais e sancionada imediatamente pelo presidente Othelino Neto (PCdoB). Resta saber de quanto será o recheio financeiro e, principalmente, se quem vai definir as formas de aplicação será a juventude do Maranhão!

Correta escolha do prefeito Eduardo Braide (Podemos) na mudança de secretário de Comunicação da prefeitura de São Luís. Deixa o cargo Joaquim Haickel (MDB) e, assume, de fato, o jornalista Igor Almeida. Reconhecimento deve ser registrado!

Impressiona a quantidade mensagens no WhatsApp depois da postagem do vídeo convidando para a entrevista do senador Weverton Rocha (PDT) no programa Os Analistas, na TV Guará, filiada da TV Cultura, nesta quinta-feira, às 18h, ao vivo. Realmente será necessário desmistificar este fenômeno!

Sempre sabendo conduzir da sua forma discreta, sem alardes, o pré-candidato Edivaldo Holanda (PSD) iniciou sua caminhada, pelos municípios, rumo ao governo do estado com encontros de boa conversa e construção de laços eleitorais na Região Tocantina. Respeitando os cuidados com a Covid, exemplo a ser seguido pelos afobados pré-candidatos!  

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *