Chico Carvalho cobra os abusos nas multas e construção da creche no Recanto Verde

Reconhecido no legislativo e no executivo municipal de São Luís como a voz mais experiente e contundente, principalmente quando os conselhos do vereador Chico Carvalho (PSL) vêm amparados com a assinatura popular, pessoas cansadas de esperar pelas atitudes eficazes do poder público.

Nesta semana o parlamentar vai intensificar a discussão em torno do Projeto de Lei que estabelece mecanismos para desestimular a aplicação de multas indevidas pelos servidores da prefeitura de São Luís contra pessoas físicas ou jurídicas. Diariamente o gabinete do parlamentar recebe justas reclamações de abusos na aplicação de ações e multas sem as devidas explicações. Principalmente nas centenas de multas registradas pela SMTT.

Mesmo tendo linha direta com o atual prefeito de São Luís, o legislador entende que o espaço legitimo das reinvindicações está por meio do plenário da Câmara de Vereadores. Considerado como o representante da Zona Rural, vai encaminhar pedido de informações sobre as razões para a paralisação da obra na creche no bairro do Recanto Verde, financiada pelo FNDE, iniciada em julho de 2019 com termino em abril de 2020.

Diante do atraso vai solicitar ao prefeito Eduardo Braide (Podemos) o levantamento dos dados durante a execução do projeto e o retorno imediato na construção da necessária creche que possa oferecer o atendimento e acolhimento das crianças da comunidade, permitindo que os pais trabalhem.

 

 

 

3 pensou em “Chico Carvalho cobra os abusos nas multas e construção da creche no Recanto Verde

  1. Pois é meu vereador trabalho na empresa que está executando a obra ate hoje nunca recebemos a medição que foi feita em dezembro de 2020 nos não recebemos o pagamento por motivo que nossa empresa esta sem documento fiscal para poder receber o pagamento aí com essa história entrou a nova gestão e ate hoje não Pagaram nos e teve um funcionário do David da semosp que pediu a nos retirar nosso equipamento do local da obra que. Nova gestão não iria terminar a obra com empresa da gestão anterior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.