SECAP, agenda propositiva

Decidido a deixar uma marca como gestor no executivo estadual, da mesma forma quando atuou na SECID e no parlamento estadual e federal. Fortalecido nessa proposta, Rubens Jr. (PCdoB) que atualmente comanda a SECAP, secretaria com o papel de integrar os poderes, preparar os gestores e incentivar a aceleração dos projetos no acompanhamento diário para manter um indispensável relatório ao governador Flávio Dino (PSB), tem incentivado a participação linear de todos os órgãos do governo estadual em uma agenda única.

Pensando na ampliação dos trabalhos da secretaria, promove, nesta quinta-feira, um encontro para a organização de uma agenda propositiva e debates das ações desenvolvidas com os 32 superintendentes de todas as regiões do Maranhão e sua ampla equipe de técnicos com a presença do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Indiscutível a importância dos documentos produzidos no penúltimo ano do governo de Flávio Dino (PCdoB), permitindo uma memória técnica de continuidade dos trabalhos quando houver a mudança de comando em 2022.

  • Imagem Jasf Andrade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *