Klamtiando – Tem explicação?

Estranho anúncio fora de época do secretário de Educação, Felipe Camarão (DEM), lançando sua candidatura para deputado federal. Será que houve algum ruído nos planos de vice-governador indicado pelo Flávio Dino (PCdoB)?

Preocupa os aliados do prefeito Julinho (PL) a inoperância na gestão municipal. Interessante constatar que os promotores das intrigas fazem parte do substrato na divisão dos contratos na prefeitura de São José de Ribamar. Todos inconformados da aquisição forçada do grupo do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) tomando os melhores espaços financeiros.

Apesar dos opositores tentarem criar volume criminal e eleitoral nos processos contra Weverton Rocha (PDT) a sua pré-candidatura ao governo do estado continua criando instabilidades nos corredores do Palácio dos Leões. Fica evidente que os importados estrategistas mantém o ritmo pecando na batida da massa eleitoral. Deve ser o preço do fermento de qualidade que faz o pedetista crescer!

Indiscutível que o governador Flávio Dino (PCdoB) foi escolhido pelo STF e imprensa nacional como o ideal opositor do presidente Jair Bolsonaro (ainda sem seu partido). Basta entrar com um processo que tem a garantia antecipada de êxito seguido de ampla cobertura da imprensa nacional. Leia-se família Marinho. Será que teremos um vice de Lula (PT) a caminho?

  • Charge do Nuna.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *