Klamtiando – Verdades?

Ministro? – Fato que o deputado federal Lucas Fernandes (ex-PTB) vai assumir o PSL estadual. Fato que a direção nacional do vendável partido está negociando com presidente Jair Bolsonaro (ainda sem seu partido) o nome do jovem parlamentar como futuro ministro dos Esportes?

Nem aí – Ninguém lembra mais da infantil tentativa do senador Weverton Rocha (PDT) em fazer o governador Flávio Dino (PCdoB) declarar seu voto para 2022. Existiu mesmo a reunião que Dino optou pelo Brandão?

Sem Bico – Impressionante não encontrar nenhuma palavra solidaria ao senador Roberto Rocha pela perda do comando do PSDB no Maranhão. Enquanto isso, nos municípios, começou a batalha para os grupos políticos ligados ao ex-presidente Rocha tentarem manter a legenda declarando apoio à candidatura de Carlos Brandão em 2022.

Novena – Na próxima semana a prefeitura São Luís vai receber o longo questionário do experiente vereador Chico Carvalho sobre a atual situação dos cemitérios de São Luís. Grave saber que a única empresa de administração dos cemitérios deve mais de R$ 20 milhões de multas por não cumprir o determinado no contrato em seguidas gestões. Hora de mudar?

Vai mesmo? – Novas restrições do governo do estado vai paralisar a contaminação da COVID19?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *