Coluna Aparte – Notas

Resignado – Habilidoso secretário de Comunicação, Ricardo Cappelli (PCdoB), assumiu a pasta sem alardes, procurando a responsável imprensa para afirmar o respeito na independência com os veículos. Entusiasta pela história dos Diários Associados, convidou o jornal O Imparcial, representados pelo diretor Célio Sérgio e o colunista de política, Raimundo Borges, apresentando o seu plano de trabalho na divulgação das ações do governo estadual.

Parcerias – Estratégico o encontro promovido pelo secretário de Articulação Política, Rubens Jr. (PCdoB), entre os secretários de estado e os vereadores do Bloco Parlamentar Unidos por São Luís, confirmando as obras em São Luís como forma de fortalecimento com o legislativo municipal e a permanente parceria nas comunidades da capital.

Por que não? – Ninguém ainda conseguiu criticar a histórica obra na educação conduzida pelo governador Flávio Dino e o secretário Felipe Camarão. Escolas construídas e reformadas, mais alto piso salarial do Brasil aos professores somam com o eficaz retorno das aulas na forma virtual. Nem mesmo a grave onda da pandemia do COVID19 parou a decisão de ensinar. Mais de 200 mil estudantes estão equipados com os chips gratuitamente distribuídos em todas as regiões do Maranhão. Agora é a hora do bom dia professores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *