Klamtiando – Deus é bolsonarista?

Deus continua sendo generoso com o presidente Jair Bolsonaro (ainda sem seu partido) que rezava diariamente para algum fenômeno conseguisse distrair a atenção da opinião pública nas mortes da COVID19, a perda de controle na economia e o aumento da miséria absoluta no Brasil. Eis que surge outra figura mais imbecil e truculento como militar e parlamentar fazendo os olhares ficarem zarolhas. De quem será que Daniel Silveira (PSL) recebeu a incorporação da entidade?

Indiscutível a capacidade do deputado Duarte Jr. (PCdoB) de caçar assunto polêmicos, conseguiu apresentar um projeto de isenção de imposto para as caras clinicas particulares de veterinária, enquanto a população continua morrendo na porta dos hospitais. Será que retirada e cuidados nos animais das ruas pelo poder público não é mais inteligente e barato?

Realmente a secretaria de Segurança precisa abrir a mórbida caixa preta do famigerado “serviço velado,” na Polícia Militar do Maranhão, como denuncia a Sociedade Maranhense de Direitos Humanos. Ainda mais sem sentido e para dar volume nos berros gasguitos do deputado Wellington do Curso (PSDB) a possível criação da força policial chamada “Centro Seguro” com uma empresa de vigilância particular. Se teve, como foi o objeto dessa licitação pública?

Bastou o Emet Instituto anunciar que vai fazer uma pesquisa eleitoral para 2022, não informando quem contratou, para surgir os ruídos dos aliados dos candidatos anunciados ao governo estadual afirmando o sem sentido da pesquisa ainda em abril de 2021. Curioso que rapidamente instruíram seus assessores a contratar empresas de pesquisas e redes de blogueiros para contrapor os dados caso sejam negativos aos interessados no poder. Será que vão incluir Josimar de Maranhãozinho (PL)?

  • Charge do Nuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *