Coluna Aparte – Bode já está assando

Rapaz, quero mais é cair na esbórnia, nada de Bolsonaro provocando o Flávio, quero tomar umas, nem saber de intrigas entre Weverton e Brandão, quero sujar os outros de maizena, lá tenho alguma coisa com Roseana sonhando ser o fofão do momento, quero cantar com Bicho Terra, eu que vou me importar se o Braide quer ser o Sarney do amanhã, quero pular no Bloco da Imprensa.

Deixaram que tudo fosse normal na eleição, no Natal, no Ano Novo, no raspa ombro comercial da Rua Grande, no cola bunda dos coletivos lotados, nas filas dos bancos para termos certeza que a massa é miserável e burra recebendo um auxilio benevolente. Deixaram, mas, agora, descobriram que a merda cheirou novamente com a descarga apresentando defeito.

Nem adianta rogar embriagado um Haja Deus, do Tampinha e Ladeira, nem adianta prender em casa com nome sofisticado de lockdown, pode cantar “Seu delegado prenda o Tadeu,” no caso não é o ex-prefeito da tatuagem furando a fila de vacinação, todos nós somos os “Tadeus” sem pegar minha irmã, pegamos a COVID e…crau.

Quer saber, ninguém vai cumprir a meia-medida do Douglas, dentro ou fora de casa, quero ver o seu polícia prender todo mundo, se antes quem manda não fez por onde, agora querem segurar malandro vendo uma cerva véu de noiva?

Me compra uma grade, porque o bode já tá assando.

Fala sério, me diz ai que governador, secretários, prefeitos, vereadores, deputados, senadores, defensores, promotores e magistrados não vão molhar o bico nesta semana de folia.

Na próxima coluna até o Zé Maranha vai estar de ressaca. E num é Nuna?

  • Coluna Aparte publicada nas segundas-feiras, na página Política, no jornal O Imparcial.
  • Charge do Nuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *