Klamtiando – Mesmo cozidão

Parece que o retorno de Flávio Dino (PCdoB) botou ordem na casa, no caso a corrida eleitoral. Deve ter alinhado com Carlos Brandão (Republicanos) e Weverton Rocha (PDT) para cada qual cuidar das suas funções e poder quebrar as pernas da oposição que começava a ganhar corpo no gabinete do prefeito Eduardo Braide (Podemos) com a insistência da Mirante. Será que o Sarney ainda assusta?

Equilibrado e dono do seu mandato, Chico Carvalho (PSL), mantém o diálogo com o presidente da Câmara, governador e prefeito da capital, enquanto muitos vereadores de São Luís tentam impressionar ocupantes do governo do estado afirmando serem militantes de oposição do prefeito Eduardo Braide (Podemos). Por quanto tempo?

Tudo leva a entender que mais uma vez Jair Bolsonaro (ainda sem seu partido) vai apanhar feio na justiça do Flávio Dino (PCdoB) depois que o governo do Maranhão entrou no STF pedindo dinheiro para pagar os leitos que atendam pacientes com COVID 19. Incapacitado de ficar de segunda notícia na imprensa nacional levou o governador paulista, João Doria (PSDB), a fazer a mesma cobrança judicial. Coisa de menino do buchão?

Novamente o ex-filho de senador Edinho Lobão (MDB) resolveu mandar postar nas redes que voltou a tentar tomar o PSL estadual do vereador Chico Carvalho. Para engrossar o discurso envolveu o empresário Clóvis Fecury (PSD). Será que pediram autorização ao pai Mauro Fecury (PSD)?

  • Charge do Genial Nuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *