Coluna Aparte – Ombros poderosos?

Como os filhos dos mesmos de sempre, criados para serem servidos, jamais servir, o senador Roberto Rocha (PSDB) deve estar vivendo a agonia do peixe fora da água depois que somente os senadores Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (Cidadania) conseguiram ocupar lugares de destaque na mesa diretora do Senado Federal.

Bem que o solitário senador tentou roubar a cena no outro dia aparecendo com os presidentes eleitos do Senado e Câmara Federal, apresentando uma estranha credencial de representante da reforma tributária.

Sobrou somente os segundos de TV na posição de figura ao lado dos ombros dos poderosos.

Opinadores de plantão observam a necessidade do senador fazer uma análise de comportamento para evitar o isolamento total. Dizem que nem o presidente Jair Bolsonaro (ainda sem seu partido) aguenta mais tanta chatice.

Parece que somente uma secretária da Primeira-Dama salva o parlamentar no Palácio do Planalto depois que trabalhou no seu gabinete.

Para completar, ainda tem os malvados da mesa do bar cantando “como pode peixe vivo / viver fora da água fria? / como poderei viver / sem a tua, sem a tua / sem a tua companhia?”

  • Coluna Aparte publicada nas segundas-feiras, na página Política, no jornal O Imparcial.
  • Charge do Genial Nuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *