Klamtiando – Furadas e intrigas

População de São Luís continua estarrecida com prepotência no sorriso do ex-prefeito Tadeu Palácio (PSL) furando a fila autorizado pela prefeitura da capital para tomar a vacina do COVID 19 sem nenhum trabalho nesse setor.

Definitivamente, fica impossível o governo estadual conter a alta da pandemia no Maranhão com a irresponsabilidade da população amparados pelos olhos cegos dos prefeitos para a falta do uso de máscaras e festas com aglomerações.

Apenas dois votos podem ser confirmados pelo governador para o candidato Baleia Rossi (MDB) na eleição secreta da presidência da Câmara dos Deputados. Rubens Jr. e Márcio Jerry, deputados federais licenciados, ambos leais a Flávio Dino, do PCdoB, que devem deixar, por um dia, os cargos de secretários para votar alinhados ao acordo nacional.

Rapidamente a cidade São Luís começou a ficar com as ruas sujas, mesmo com a permanência da empresa do período de Edivaldo Holanda (PDT) que implantou o maior projeto de limpeza permanente. Deve ser por causa do início da gestão de Eduardo Braide (Podemos). Depois padronizam ou o povo aprende a ser cuidadoso com o lixo.

Estranha tentativa de puxada de tapete do senador Roberto Rocha (PSDB) no deputado federal Hildo Rocha (MDB) tentando derrubar o superintendente da Codevasf no Maranhão, Jones Braga. Aproveitando o desespero do Jair em eleger Arthur Lira (Progressistas) para presidente da Câmara, Rocha fez a intriga no ouvido do Bolsonaro que o Hildo vota no Baleia Rossi (MDB).

  • Charge do genial Nuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *