Klamtiando – Hora de fazer

Inteligente e direcionada a inicial gestão do secretário de Agricultura Pesca e Abastecimento, Liviomar Macatrão. Manteve no calendário municipal a consagrada Feirinha de São Luís, criando novas atrações aos domingos com aceitação imediata da população. Agora, implantou de forma permanente os serviços de sanitização e desratização no sentido de preservar a qualidade na proteção e higiene dos usuários, feirantes e produtos comercializados nos mercados de São Luís. Sabe o que precisa, basta fazer!

Fundamental o olhar do governador Flávio Dino (PCdoB) ao fechamento das agências do Banco do Brasil com as possíveis demissões dos funcionários no Maranhão. Maior cliente da instituição bancária, o governo do estado pode intermediar para evitar o desmonte dos locais de atendimentos dos funcionários públicos com bom entendimento ou pressão financeira. Tempo de enfrentamentos e atitudes firmes!

Preocupante saber de como será a fiscalização da aplicação da vacina COVID 19 nos municípios do Maranhão. Normalmente, a vacinação deveria seguir as determinações do governo federal para atender, inicialmente, os profissionais da saúde, indígenas e idosos. Infelizmente parece inevitável os olhos do Ministério Público Estadual para as agulhas não serem direcionadas aos familiares e correligionários dos prefeitos. Igualdade nunca respeitada!

Nova leitura chega na comunicação da Câmara de São Luís com a presença do jornalista Marcos D’Eça determinando as estratégias de divulgação das ações do parlamento municipal. Experiente no círculo político, deve saber as fórmulas da multiplicação e blindagem da casa legislativa. Veremos as mudanças quando fevereiro chegar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *