Klamtiando – Embates para 2022

Retorna o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) da Câmara Federal, convocado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para fortalecer os dois últimos anos da gestão do executivo estadual com a missão de comandar os amplos projetos sociais e habitacionais na secretaria de Cidades, sem esquecer o papel de comandante estadual do PCdoB nas eleições de 2022. Oposição deve estar preparando torpedos diários na imprensa, vai dar o que falar!

Questionável de como será a oposição à gestão do prefeito Eduardo Braide (Podemos) pelos parlamentares do PCdoB, PT e PSB. Naturalmente deveriam mostrar um papel contra os projetos da prefeitura que possibilitem um processo de fortalecimento político que permita o enfrentamento ao governo do estado em 2022. Somente o tempo para mostrar o comportamento dos vereadores de esquerda!

Fato que o governo Bolsonaro somente anunciou que pode ter algumas vacinas ainda este mês depois que o país chegou nas 200 mil mortes. Pressionado pela opinião pública, Supremo Tribunal Federal, imprensa e pela severa cobrança do Conselho Nacional de Secretários de Saúde comandado pelo maranhense Carlos Lula. Mesmo com o cerco nada deve acontecer a curto prazo, somente com o “Tira Mito.”

Bastou o prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles (PL), ousar anunciar a sua presença na chapa da FAMEM, liderada pelo gestor de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), para começarem a remexer o baú familiar, político e empresarial com fatos delicados, mas conhecidos. Impressionante como os senhores do poder estão brigando por qualquer espaço eleitoral!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *