Klamtiando – Parece que foi ontem

Indiscutível que o enfrentamento entre o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) versus o deputado Edilázio (PSD) Júnior pode alcançar um patamar com ruídos depois da resposta do presidente estadual do PCdoB cobrando as formas de enriquecimento e proteção no meio jurídico. Muitos capítulos devem acontecer nessa novela política!

Inteligente sacada do prefeito Eduardo Braide (Podemos) em convidar o vereador Marcial Lima (Podemos) para exercer o papel de articulador como líder do governo na Câmara de São Luís. Entrevistado, em dezembro 2020, no programa Os Analistas, na TV Guará, o parlamentar afirmou que a sua indicação era novidade sem o convite formal. Mas já sabia naquela altura dos acontecimentos!

Perigoso rumo está caminhando o desfecho da eleição na FAMEM com o confronto aberto entre o senador Weverton Rocha (PDT) e o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) no uso indevido do sobrenome Dino como nome de chapa. Ficando patente que os Leões jamais pensam em perdoar o pedetista pela insurgência na eleição de São Luís!

Habilidosa e discreta a presença do deputado federal Rubens Jr. (PCdoB) na mesa de negociações ao lado do governador em exercício, Carlos Brandão (Republicanos). Ainda sem o papel formal de articulador do executivo estadual, trabalha na composição de uma frente de prefeitos para ações em todo o estado. Fato que na agenda deve constar a eleição da FAMEM!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *