Klamtiando – Assim será?

Padrinhos – Mais nenhum empecilho para a consolidação do abraço partidário entre o PCdoB e PT. Rubens e Honorato souberam fazer o crochê junto aos filiados e delegados de São Luís. Faltando somente a direção nacional do PT entender que o apoio local tem como padrinhos Lula e Dino. Questão de horas para o anúncio!

Eu quero papai – Intensa guerra intestinal no PDT entre os grupos dos vereadores Raimundo Penha e Ivaldo Rodrigues para a indicação do vice-prefeito do pré-candidato Neto Evangelista (DEM). Correndo pela raia lateral vem o presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Filho, com o generoso olhar da prefeitura de São Luís e, evidente, de paixão do pai juiz.

Eco mudo – Curiosa escolha do grupo de Josimar de Maranhãozinho (PL) para o nome de composição na chapa do pré-candidato Duarte Jr. (Republicanos). Retiraram a esposa Detinha com quase nenhum voto em São Luís para uma sobrinha Fabiana com voto nenhum. Somente a fidelidade familiar para explicar esse eco mudo eleitoral.

Mesmos de sempre – Jogada aguçada do senador Weverton Rocha (PDT) na pré-candidatura em Codó. Sai do páreo o atual prefeito, Francisco Nagib, volta o ex-gestor Zito Rolim. Para muitos com olhar rápido na eleição de 2022 uma demonstração de poder do pré ao governo, para os inteligentes eleitores do município somente uma desesperada mudança como forma de tentar salvar o PDT da guilhotina do cansaço dos mesmos de sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *