Klamtiando

Competente como a comunicação paga da oposição consegue deturpar as palavras e dados de informações do governo de Flávio Dino (PCdoB). Embalados pelos discursos enxertados dos poucos deputados, senador e aliados do presidente Bolsonaro fazem do governador Dino (PCdoB) e do secretário Lula o prato feito diário para serem mastigados pela assustada e estressada opinião pública. Por último, bastou o gestor saúde criticar a falta de participação do governo federal para afirmarem que jogou a toalha. Vai entender!

Fato alegado do vírus sair dos seios dos ricos para espalhar nos bairros e municípios levou o PSTU a cobrar da secretaria estadual de Saúde dados discriminados sobre os infectados pelo Coronavírus. Informando raça e classe social, no entendimento que a maioria da população é negra e pobre, merecendo tratamento igual para todos. Apesar da doença não selecionar o paciente pela aparência e quantia financeira nos bolsos!

Incisiva oposição ao presidente Jair Bolsonaro permitiu que o deputado federal Márcio Jerry junto com o senador Weverton Rocha (PDT) roubar a cena no Congresso Nacional, na imprensa e nas redes sociais, no mês de abril. Monitoramento da conceituada agência FSB incluiu os dois parlamentares maranhense entre os mais ativos na divulgação de ações. Coisa de Top 100!

Incomoda setores do governo o crescimento do secretário Simplício Araújo (Solidariedade) abençoado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) nas negociações de parceria durante a pandemia que toma conta do Maranhão. Para aguçar as emoções de 2022, recebeu a missão de coordenar a volta das empresas na próxima semana. Imaginem como os empresários estão de sorrisos abertos!

Notável a seção da Assembleia Legislativa do Maranhão com aprovação, online, de diversos projetos. Alguns necessários, outros nem tanto, mais para mostrar serviço para os olhares atentos dos enclausurados eleitores. Surpreendeu a quantidade de participação de deputados na videoconferência. Talvez seja uma solução para o contribuinte fazer os parlamentares trabalhar. Mesmo virtualmente!

  • Charge do Nuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *