Aparteando

Oposição comemora a decisão do governador Flávio Dino (PCdoB) de fazer o rodizio nesta semana e a gradual retomada da economia na ilha de São Luís como uma vitória pessoal. Muitos afirmam que avisaram que nada daria certo vindo de um comunista!

Impressiona a velocidade que espalham áudios de médicos, sem imagens, no WhatsApp, obrigando hospitais de São Luís a negar publicamente que as vozes sejam de profissionais contratados para atender pacientes contaminados pelo Coronavírus. Falta a polícia identificar os autores da maldade!

Cada dia que passa piora a situação política do prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB). Continua sufocado com o crescimento meteórico do pré-candidato Jota Pinto (PDT). Agora, surge a pré-candidatura de Tiago Fernandes (PP), apoiado pelo Luís Fernando (PSDB), para atazanar de vez. Haja reza forte!

Projeto de Lei, do deputado Othelino Neto (PCdoB), cobra o registro online durante o período de confinamento familiar. Não seria interessante manter a simplificação do sistema para sempre?

  • Charge do Nuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *