Klamtiando – Brasileiros

Parece que o tempo não evoluiu para os retrógados. Talvez os espíritas consigam explicar como o capitão Jair Bolsonaro incorporou o bruto comportamento do general Newton Cruz contra os jornalistas. Parecia incorporado!

Tudo leva a crer que o advogado e pré-candidato Eduardo Braide (Podemos) não gostou nada da decisão do TRE que liberou o adversário Duarte Jr. (Republicanos) para disputar os votos de prefeito de São luís. No primeiro turno!

Governo Bolsonaro continua utilizando de todas as táticas da comunicação para enxertar as tresloucadas vontades ideológicas. Seguindo a esteira da irresponsabilidades colocaram iludidos jovens para defender o ENEM, na televisão, em 2020. Mesmo sem aulas!

Possivelmente todos os mais de dois milhões de pedidos de aposentadorias foram concedidos sem que os trabalhadores brasileiros tenham sidos comunicados. Esperto silêncio do INSS aproveitando o vírus!

Inacreditável assistir a bondade dos banqueiros com os correntistas, prometem dinheiro fácil a longo prazo nas intensas propagandas, somente esqueceram de informar os dilapidadores juros. Ganhar com desgraça alheia!

Dura realidade vive 80% da população brasileira sem conseguir ganhar R$ 850 por mês, deve explicar o fato de 1% dos ricos absorverem 99% da riqueza do país. Caso ao contrário os mais de 50 milhões de miseráveis jamais estariam sendo maltratados e contaminados nas filas da Caixa Econômica Federal pelos R$ 600 reais. Pobre povo!

Movimento Povo Preto Vive denuncia a total falta de sensibilidade do DNIT com a população do quilombo de Santa Rosa dos Pretos com a destruição das suas terras para ampliação de famigerada BR-135 sem consulta prévia. Imagina indenizações!

Ainda restam 8 dias para o juiz Douglas e o governador Dino (PCdoB) entenderam que somente trancafiando na marra o povo em casa para obedecerem o Lock Down. Lamentável!

  • Charge do Nuna.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *