APARTEANDO

Agora, para o esperto Bolsonaro, a culpa do desemprego no Brasil será dos governadores e prefeitos depois que o STF tirou sua autonomia de líder nacional. Coisa de malandro esperto!

Indiscutível que o dinheiro consegue tudo, quem imaginaria que o Sistema Mirante divulgaria a Live do cantor e crítico severo do grupo Sarney, Zeca Baleiro. Coisa de quem não tem mais o governo!

Começaram hostilizando os jornalistas, parece que as próximas vítimas da turma bolsonarista radical serão os profissionais da saúde, começaram pelos enfermeiros em Brasília. Coisa de quem não quer a cura da gripezinha!   

Espertos políticos fizeram a leitura do potencial momentâneo de celebridade do juiz Douglas Martins convidando para Lives. Coisa que passa rápido!

Vale a minuciosa leitura do site O Antagonista quanto a construção da carreira política do juiz Douglas Martins, analistas dizem que podemos ter mais um juiz governador. Coisa que faz qualquer vaidoso sonhar!

Fazendo escola em destruir nomes famosos, presidente Jair Bolsonaro começa a perder o encantamento da namoradinha do Brasil e secretária de cultura, Regina Duarte. Coisa que foi avisada!

Explicável a capacidade do senador Roberto Rocha (PSDB) e do deputado estadual Duarte Jr. (Republicanos) em criar diariamente intrigas e ganhar inimigos no meio político. Coisa de quem não nasceu para líder!

Aumenta o questionamento da razão do prazo de somente 10 dias para o isolamento social em São Luís, médico e deputado Yglésio cobrou explicação da justiça e do governo. Coisa que juízes não devem entender!

  • Charge do Nuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *