APARTEANDO

Parece que Sarney ressurgiu mostrando o papel de patriarca do povo do Maranhão com o conselho de ficar em casa. Deve lamentar o impedimento de comemorar os seus 90 anos de vida política e literária.

Parece que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), virou o algoz do presidente Jair Bolsonaro. Lembra muito o ex-deputado Eduardo Cunha (MDB) maltratando a ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Parece que foi ontem o golpe jurídico contra o governador Jackson Lago retirando do poder estadual, onze anos passaram da artimanha financiada pelo grupo Sarney para comprar votos no TSE com apoio do ex-presidente Lula (PT).

Parece que o pré-candidato Eduardo Braide (PODE) sabe a hora de surgir nas redes sociais quando consegue notícias positivas para os eleitores. Anunciou com entusiasmo a aprovação do Projeto de Lei 873. Depois, estrategicamente, some do cenário.

Parece que faltou o pré­-candidato Duarte Jr. (Republicano) mostrar o nome da consumidora lesada pela Caixa Econômica Federal na Ação Civil Pública apresentada pelo IDEBEC/MA alegando cobrança de juros indevidos.

  • Charge do Nuna.

1 pensou em “APARTEANDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *