Klamtiando – Corona militar

Enquanto 99% da população está em casa cuidando da saúde do próximo, assistimos o ocupante do Palácio Planalto, seguido por meia dúzia de agressivos seguidores, expor todos à contaminação do coronavírus somente para pedir intervenção militar e decretação do novo AI-5. Grave se fosse para levar a sério!

Estranho observar que o Lula os radicais do PT continuam miúdos diante da batida de coturnos dos bolsonaros, devem estar sem apoio popular pelo passado nebuloso. Podem estar esperando a imagem do Rodrigo Maia (DEM) esmigalhar!

Ficou confuso para a opinião pública as manifestações dos bolsonaros na porta dos quarteis exigindo a intervenção militar nos poderes do Brasil, intrigante que o Bolsonaro ainda veste a farda militar como presidente. Devem estar pensando no Mourão!

Conselheiros deveriam fazer o Flávio Dino (PCdoB) deixar de falar do Jair Bolsonaro que sofre com mais de 60% de rejeição. Governador com quase 70% de aceitação pela condução no enfrentamento da pandemia sempre alfineta o presidente. Esquecimento sempre tem resultado eficiente!

Depois de suprir os hospitais com ventiladores vindo da China, Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito Edivaldo Holanda (PDT) trabalham para espalhar mascaras na capital produzidas pelos detentos de Pedrinhas e microempresas com apoio do Sebrae. Mas fiquem em casa!

  • Charge do Nuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *