Rubens Jr., meta São Luís

Diferente de pré-lançamentos de candidaturas à prefeituras, os amigos de Rubens Jr. (PCdoB) proporcionaram um encontro regado de palavras fortes e definidas de apoio a largada rumo a conquista de gestor do município de São Luís.

Vereadores, deputados estaduais e federais, senadores, vice-prefeito, vice-presidente da Câmara, secretários de estado, presidentes de partidos e lideranças de comunidades determinaram os seus papéis de condutores na pré-campanha do deputado federal e secretário das Cidades.

Negociações inteligentes no círculo político garantiram a construção do mapa partidário com legendas assinando, antecipadamente, um acordo que permite Rubens Jr. chegar como um dos mais fortes e competente pré-candidato do grupo de Flávio Dino.

Sabias palavras de todos os aliados, destaque para presidente do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry, afirmando que a missão do partido está em apresentar um nome que consiga manter a plataforma estadual que levou o grupo a presença nas gestões municipais, Assembleia Legislativa e no executivo estadual.

Contundente o discurso do senador e presidente estadual do PDT, Weverton Rocha, sendo taxativo em demonstrar que uma candidatura tem suas etapas de construções e sua relação com a família de Rubens Jr. ultrapassa a política, deixando evidente que será o único nome aceito pelo partido para caminhar junto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *