Klamtiando – E esses políticos

Cada dia mais o presidente do PL, Josimar de Maranhãozinho, cria uma paúra no grupo político do senador Weverton Rocha (PDT) aumentando o leque de pré-candidatos a prefeito. Pelo volume do lançamento do deputado Leornado Sá à prefeitura de Pinheiro dinheiro não deve faltar. Foi coisa de pop star!

Petista começam a ficar preocupados com a ampliação do nome de Flávio Dino (PCdoB) como aspirante ao planalto. Enquanto sua voz servir para o esquisito “Lula Livre” sua presença será auspiciosa. Lembrando que o PT trata o PCdoB com olhar subalterno.

Tática inteligente do pré-candidato a prefeito Wellington do Curso (PSDB) espalhando milhares de presentes nos bairros de São Luís para as crianças. Deve acreditar na capacidade mirim como cabos eleitorais juntos aos pais eleitores.

Galera do PDT espalhando que mais uma vez que o senador Roberto Rocha (PSDB) usou da maldade mandando divulgar que a esposa do senador Weverton Rocha foi requisitada pelo Senado para ganhar mais de R$ 35 mil. É rocha aguentar estes dois!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.