Klamtiando

Competente a nova campanha publicitária “São Luís em Obras” que permite a população conhecer as ações da gestão de Edivaldo Holanda (PDT). Assinada pela Secom e agência Enter, a campanha deixa a oposição sem discursos.

Interessante estratégia de silêncio do pré-candidato a prefeito de São Luís Eduardo Braide (PMN) e do ex-governador Zé Reinaldo (PSDB), seu principal conselheiro, mantém a campanha morna, sem atritos e debates entre os postulantes de 2020.

Governador Flávio Dino (PCdoB) subiu novamente as nuvens com a citação do Lula como nome viável na eleição presidencial de 2022 em entrevista ao jornalista Bob Fernandes.

Intensa a campanha do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) para conseguir um espaço na galeria do alto clero da Câmara dos Deputados. Apesar de poucos meses como parlamentar, o caminho está em ser votado no Congresso em Foco.

Necessário que a comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão consiga mostrar para a população o que realmente fazem os atuais deputados. Por enquanto, somente aparecem infantis debates, nada de propostas inteligentes.

Imbecilidade continua colocando o Maranhâo em primeiro lugar nos absurdos casos de feminicídio. Excelente ocasião para a secretaria da Mulher, Ana do Gás (PCdoB), conseguir mostrar capacidade como gestora liderando uma campanha permanente de conscientização nas escolas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *