Coluna Aparte – Ô Profeta

Mesmos os mais experientes videntes políticos não conseguiriam fazer a precisa leitura de um futuro cenário nos poderes do Brasil.

Como tudo neste país tem um jogo escondido para que a elite dominante mantenha o controle da população, nada mais evidente descobrir que a Lava-Jato desviou sua conduta pelo interesse partidário e financeiro.

Intrigante está na capacidade visionária do governador Flávio Dino (PCdoB) em fazer premonições do que seria os dias atuais vividos pela nação.

Muitos diziam que Dino não sabia de nada, outros que eram especulações, quando afirmava suas teses sobre o então juiz federal Sérgio Moro e o pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL) quanto ao uso da maior operação judicial para tirar Lula da campanha presidencial, em consequência a esquerda, para pavimentar uma candidatura alinhada ao sistema financeiro e empresários conservadores acostumados a usufruir do dinheiro público e da exploração dos trabalhadores.

Verdade que a esquerda ficou mais gatuna que a direita sem saber medir a gulodice no patrimônio alheio, verdade que o candidato nem de longe foi o pensado pelos que queriam todo o quinhão.

Corre o mistério para descobrir qual a marca da bola de cristal do comunista Dino ou se nasceu com o dom de desenhar o futuro.

Realidade que Bolsonaro tornou-se uma piada preocupante e o Moro vai perdendo a máscara de cera derretendo nas denúncias das imorais armações com os procuradores da força-tarefa que mudou a faixa presidencial.

Improvável Jair ser reeleito e o Sergio ser ao menos pré-candidato. Será que Flávio Dino sabe qual candidato vence em 2022?

E os números da mega-sena?

Tem umas dicas?

  • Coluna Aparte publicada na página Política, no jornal O Imparcial.
  • Charge do Nuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *