Aparteando

Ainda prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando (PSDB), continua mudo sobre a vinda para integrar o governo estadual.

Obrigatório a apuração do absurdo envolvendo duas crianças presas pela polícia em Caxias. Com a palavra o secretário Jefferson Portela (PCdoB).

Merecidas as férias do secretário de Educação, Felipe Camarão (DEM), vai precisar de energia para aguentar mais quatro anos de trabalho.

Estranha notícia que o sucesso do carnaval em São Luís teve, em parte, o Sistema Mirante como responsável.

Poucos eleitos de primeiro mandato como deputado estadual conseguiram aparecer com alguma ação. Mesma constatação para os federais e senadores.

Inexplicável jogo para pressionar o presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho (PDT), para definir entre ser o presidente ou pré-candidato a prefeito.

Assusta a notícia que o telhado do Castelinho pode ter desabado por causa de calhas entupidas.

Parece que a maior dificuldade da pré-candidatura de Marco Aurélio (PCdoB) para a prefeitura de Imperatriz não seria a oposição. Tem aliado incomodado com o seu crescimento.

Vidrada na ideia de arrancar o PSL do vereador Chico Carvalho tem levado a utilização de agência de propaganda pela ex-candidata Maura Jorge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *