Klamtiando

Depois da desistência de Felipe Camarão (DEM) como pré-candidato a prefeito de São Luís, apesar de ser um dos assessores predileto de Flávio Dino (PCdoB), ganhou força a vontade do deputado estadual Duarte Jr. (PCdoB) de chamar a atenção do governador para seu nome como possível escolhido. Parecendo uma trepidante máquina, nem no carnaval parou um minuto, sendo o eterno fiscal do consumidor participou até de inspeções nos hospitais acompanhando o gestor Lula Fylho.

Se todo mundo pode ser o pré-candidato de Flávio Dino (PCdoB) a prefeito de São Luís, o deputado federal Bira do Pindaré (PSB) entrou na fila dos prediletos avisando que não está para brincadeira ou acordos sem seu nome. Socialista com coração petista, continua articulando para concretizar seu projeto. Inicialmente tenta conquistar os filiados e a direção do PSB.

Hora da verdade para os aposentados do Brasil, nenhum item apresentado como reforma da previdência alcança os futuros aposentados. Especialistas afirmam que os cinquenta milhões de miseráveis nem foram lembrados pelos membros da equipe econômica do governo Bolsonaro. Basta imaginar o produtor rural do Maranhão, que sobrevive na subsistência, conseguir pagar anualmente R$ 600 reais para uma aposentadoria. Muita maldade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *