APARTEANDO

Solidário, Sarney (MDB) deve já ter ligado para o Bolsonaro (PSL) dizendo que entendi o que passa com os filhos marotos.

Assustado, deputado federal Kleber Verde (PRB) deve estar preocupado em voltar na imprensa as suas peripécias no INSS, dinheiro partidário e eleitoral deve ser pouco perto dos esquemas nos sindicatos de pescadores.

Ousado, deputado estadual Roberto Costa (MDB) mostrou no competente programa “Resenha”, do jornalista John Cutrim, que está liberto de João Alberto e do grupo Sarney. O menino cresceu!

Cansada, Roseana Sarney (MDB) anda preguiçosa para brincar carnaval, deve ficar só abanando para a massa na varanda da Rua do Passeio. Basta prestarem atenção na moça!

Evidente, crise do Bebiano (PSL), ex-ministro dizimado pela birra do filho Bolsonaro, deixou claro que vivemos um planalto militar, nem precisa de ditadura.

Partilhado, Marcelo Tavares (PSB) e Rodrigo Lago (PCdoB) dividem o mais amplo poder no Palácio dos Leões determinado pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Concretizado, procurador geral do estado, Rodrigo Maia (PCdoB), fica no cargo pela decisão do governador e como eleito presidente do Colégio Nacional de Procuradores Gerais. Se não tivesse certeza não seria candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *