Klamtiando – Concordam?

Muitas unhas sendo trituradas com a demora do governador Flávio Dino (PCdoB) anunciar quem fica ou entra no governo.

Continuam as críticas aos deputados César Pires (PV) e Duarte Jr. (PCdoB) na infantil briga no plenário da Assembleia.

Levando o mesmo estilo moldado no movimento estudantil, Márcio Jerry (PCdoB) chegou na Câmara Federal com sede de briga.

Enquanto o presidentes da VALE e do Flamengo tem a convicção da impunidade o ministro Gilmar Mendes tem a certeza que os deuses vivem no STF.

Dono de um humor refinado, Flávio Dino (PCdoB), estava com o sorriso no canto da boca lembrando que ele paga a polícia para tirar as armas das ruas, enquanto o Bolsonaro (PSL), zangado, incentiva o povo a comprar armamentos.

Definitivamente deve mudar as relações com os políticos e a imprensa com a sacada inteligente de nomear Rodrigo Lago (PCdoB) como secretário de comunicação e articulação política.

Fica evidente o analfabetismo no governo Bolsonaro (PSL) depois da imbecil declaração do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (PP), afirmando que não conhece o líder seringueiro Chico Mendes no programa “Roda Viva.”

Alguém ainda ouve a Globo falar toda hora no filho do presidente, Flávio Bolsonaro (PSL) sobre os esquemas com o colega Queiroz?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *