Maranhão – Indicação de Bolsonaro

Vai e volta para o Maranhão continua no olho do furacão que envolve a política do Brasil. Curiosamente o novo personagem da polêmica envolvendo Jair Bolsonaro (PSL) tem sua origem familiar no estado.

Vindo de família militar, filho do coronel maranhense Julio Nagem, Carlos Victor Guerra Nagem ou capitão Victor sempre teve laços de amizade e político com o presidente eleito.

Considerado competente profissional, leal no círculo militar e funcionário de carreira da Petrobras, transformou-se no novo assunto nacional pela amizade e indicação para ocupar alto cargo numa gerência da empresa pública.

Interessante que a indicação poderia acontecer sem alardes, bastava o conselho da Petrobras aprovar o nome deixando de lado alguns requisitos obrigatórios. Talvez nem os funcionários e a imprensa teriam notado.

Bastou o destrambelhado Bolsonaro anunciar na sua rede social a promoção para alertar o sindicato dos petroleiros e os meios de comunicação sobre o compromisso de campanha de jamais nomear colegas sem critérios técnicos.

Com um amigo deste quem pode ter sucesso na vida?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *