APARTEANDO

Sem ninguém notar o conselheiro Edmar Cutrim conseguiu colocar nome de confiança na nova gestão do presidente Osmar Filho (PDT).

Preventivamente o presidente do PSL no Maranhão, Chico Carvalho, lançou dois nomes orgânicos para a campanha de prefeito de São Luís.

Para esquentar o debate da sucessão em São José de Ribamar, Jota Pinto, presidente do Patriota, lançou sua candidatura a prefeito construindo a Aliança Ribamarense.

Osmar Filho (PDT) chega à presidência da Câmara de Vereadores de São Luís como o projeto do legislativo metropolitano de olho na eleição de 2020.

Estranho ainda não haver divulgação de nenhuma proposta parlamentar de Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) para o Senado.

Maranhão sempre na Lava-Jato, onde tudo começou, agora prenderam o atual prefeito de Davinopolis, Rubem Lava Jato, acusado de ser mandante do assassinato do prefeito.

Prefeito Edivaldo Holanda (PDT) começa o ano em alta com a bela Praça Deodoro e um companheiro de confiança na presidência da Câmara de São Luís.

Caldas Furtado deixa o TCE do Maranhão modernizado para a gestão do companheiro de chapa Nonato Lago.

Maranhenses descobrindo que gastaram no Natal e no Ano Novo o dinheiro para pagarem as dívidas de 2019. Bem-vindos a realidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *