Coluna Aparte – Serve?

Verdade, o mito ou messias, como quiserem, chegou ao poder mantendo o otimismo dos brasileiros numa corrente do tem que dar certo porque nada mais ou ninguém resta para solucionar o falta tudo no Brasil.

Para começo da era Bolsonaro somente falam na base de Alcântara concedida aos americanos, o fim do decreto de indulto aos condenados, a invenção do decreto de posse de armas como a vacina imediata contra a violência e a mudança da embaixada brasileira para Jerusalém.

Atos importantíssimos que lembram os rompantes do início do governo Collor. Possível que possam mudar a crise financeira e estrutural deixada pela dobradinha MDB e PT.

Como diziam as campanhas petista para deixar o homem trabalhar, então, trabalhe muito. Mudaram governadores, alguns ficaram, como o reeleito Flávio Dino (PCdoB) que deixou o primeiro mandato com quase 100% das promessas de campanha cumpridas segundo o G1.

Mas, não mudaram os prefeitos, continuam com a mesma política do vou me dar é bem, municípios maiores os gestores estão nos olhos da grande imprensa, nos menores os eleitos nem aí para com os eleitores.

Fica impossível acreditar na transformação diante de todos setores falidos pela incompetência administrativo, somente dar verbas jamais resolveu pendências com tantos interesses particulares sendo supridos antes do público.

Será que existe a fórmula perfeita que consiga exterminar o vírus da corrupção?

  • Coluna Aparte publicada na quarta-feira (02), na página Política, no jornal O Imparcial.
  • Charge do Nuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *