Coluna Aparte, comentários

Tenho imenso respeito pelo trabalho da imprensa. Um trabalho fundamental para garantia de direitos e para o fortalecimento da democracia de uma sociedade. Parabenizo a Coluna Aparte pelo relevante ofício de bem informar ao cidadão, fazendo um jornalismo sério e comprometido com a verdade. Carlos Brandão, vice-governador do Maranhão.

Neste interregno de tempo, nos deleitamos com um jornalismo feito com inteligência, bom humor e muita credibilidade, em razão dos valores éticos que norteiam este colunista. Parabéns! Astro de Ogum, presidente da Câmara Municipal de São Luís.

Em 2 anos, a Coluna Aparte conquistou credibilidade, registrando os fatos importantes que fazem a história do Maranhão. Caldas Furtado, presidente do Tribunal de Contas do Maranhão.

Com a Coluna Aparte, Felipe não só registra momentos importantes, como mostra detalhes que podem passar despercebidos e comenta de forma perspicaz o cotidiano e a história do Maranhão. Parabéns! Márcio Honaiser, deputado estadual eleito.

A Coluna Aparte consegue divulgar, informar, esclarecer e debater de forma simples, assertiva e direta. Ótima referência para a imprensa e para a cidade de modo geral. Parabéns por dois anos de muita informação!!! Lula Filho, secretário de Saúde de São Luís.

Coluna aparte tem uma importância imprescindível pra comunicação e pra boa informação pra toda nossa sociedade. Ivaldo Rodrigues, vereador de São Luís.

Aparte, é uma coluna refinada, alicerçada pela nobreza de um jornalismo clássico e inteligente, que fomos presenteados nesses últimos dois anos. Parabéns!Itamargarethe Correa Lima, jornalista e diretora de Comunicação da Câmara Municipal de São Luís.

A Coluna Aparte é, sem dúvida, um espaço importante, sério e comprometido em divulgar o que realmente acontece nos bastidores da política maranhense. É um canal valoroso para quem quer ficar bem informado. E nós, que fazemos parte do cenário político atual, reconhecemos a credibilidade da coluna e a habilidade peculiar e eficiente no tratamento dos assuntos por ela abordados. Juscelino Filho, deputado federal.

Os veículos de comunicação são sujeitos implementadores de políticas públicas. Empoderando e informando os cidadãos acerca dos seus direitos e deveres. A coluna Aparte tem desempenhado um papel fundamental, pois de modo pioneiro e imparcial cumpre essa finalidade de extrema relevância social. Duarte Jr., deputado estadual eleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *