Othelino e Rubens, contratados pelo povo

Lúcidos discursos diferenciam os homens públicos com conteúdo histórico no papel de necessários na população dos políticos de ocasião.

Palavras contundentes de Othelino Neto e Rubens Jr., ambos do PCdoB, foram ouvidas pela multidão composta de lideranças e pessoas da comunidade, neste sábado (22).

Mais do que um pede votos para suas campanhas, fizeram um depoimento de vida mostrando a luta para alcançar o respeito dos eleitores, das suas aspirações, de todas as dificuldades como oposição ferrenha, mas responsável, ao grupo Sarney.

Passeando pelos seus mandatos de deputado estadual e federal assinaram as mudanças de comportamentos na condução dos processos com a condução do projeto estadual pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Othelino Neto (PCdoB) afirmou que no papel de presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão preparou a estrutura do parlamento para atender a população com agilidade e tecnologia, permitindo a cobrança dos atuais eleitos e da próxima legislatura.

Rubens Jr. (PCdoB) resgatou seus dois mandatos de deputado estadual e do atual de federal. Lembrando, que em todos esteve como um dos parlamentares mais atuantes pela imprensa especializada. Cumpriu seu papel como contratado dos maranhenses.

  • Imagens Fellipe Neiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *