Coluna do Klamt – Rubens jurídico

 

Ainda repercute nas rodas do direito o evento jurídico em apoio da candidatura de Rubens Jr. (PCdoB) a Câmara Federal. Da humorada, não menos mastigada, fala do ex-presidente da OAB, Mário Macieira, sobre o equívoco planejado na tomada do poder nacional pelos ministros do Supremo.

Entre muitas e equilibradas colocações estava a leitura do advogado e mestre Rubens Jr. como parlamentar, representando o segmento e o papel conquistado nos processos de defesa da população. Afirmou seu voto no colega de profissão fundamentado na capacidade e comportamentos.

Flávio Dino, camarada de partido e ideologia, seguiu a mesma linha de humor do colega Macieira lembrando que esteve como um dos melhores deputados do Brasil, sempre bem recebido no Congresso, deixou de ser festejado depois da chegada de Rubens em Brasília. Registrou a capacidade de condução de cada projeto e da incisiva, sem perder a cordialidade, decisão de mudar o Maranhão.

Confirmou, novamente, o seu voto no 6565, porque é duas vezes Flávio.

Entre os presentes, registrando o voto em Rubens Jr. estavam os secretários de Saúde, Carlos Lula, o de Governo, Antônio Nunes, da Casa Civil, Rodrigo Lago. Acompanhados do ex-procurador geral do estado, Rodrigo Maia, do presidente da Emarhp, José Rinaldo Maya e do candidato a presidente da OAB, Carlos Brissac.

  • Imagens Fellipe Neiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *