Klamtiando – 20 anos

 

Lentamente amadurece o comportamento político no Maranhão, sabendo da real possibilidade de vencer no primeiro turno levou o comando da campanha de Flávio Dino (PCdoB) a manter o silêncio quanto as invenciones e petardos vindo dos adversários. Estão no estilo temos mais o que fazer.

Enquanto o senador Roberto Rocha (PSDB) perde volume na região Sul, mesmo na cidade de Balsas corre o risco de ficar no terceiro lugar na votação do primeiro turno, o empresário da agricultura e educação, Márcio Honaiser (PDT), começa a tomar conta como a nova liderança política da rica região. Continua suando na sua campanha a deputado estadual.

Será hilário assistir o Haddad (PT) disparar e colar no Bolsonaro (PSL) deixando para trás o Gomes (PDT) e o Alkimin (PSDB). A Silva (Rede) foi no embalo da ladeira abaixo. Os “mitos” começam a deixar de ranger para bater os dentes de preocupação.

Praças e ruas apinhadas de gente tem sido uma marca na campanha do candidato Rubens Jr. (PCdoB) em todas as campanhas. Jamais seria diferente na cidade de Matões, praça da cidade totalmente lotada escutando a nova liderança da região Leste.

Sarney (MDB) e Dino (PCdoB) tem a nítida leitura que esta eleição não será somente para quatro anos, defini o poder dos próximos vinte anos de poder no Maranhão.

  • Charge do Nuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *