Klamtiando – Cada uma

 

Mesmo com todas as críticas pela conduta na entrevista com o candidato Flávio Dino (PCdoB) os entrevistadores da TV Mirante continuam empregados. Cumpriram o determinado.

Petistas festejam efusivamente a pesquisa da CUT/Vox Populi decolando o candidato Fernando Haddad para o estratosférico 22% contra 18% de Jair Bolsonaro (PSL). Dados mostra que o Lula consegue passar votos automaticamente. Um fenômeno eleitoral.

Suplente ao Senado, Edinho Lobão (MDB), decidiu ressuscitar a Rádio Capital do candidato ao governo Roberto Rocha (PSDB) com equipamentos. Ex-funcionários devem pedir ao filho do Lobão o pagamento dos salários atrasados.

Mulheres indignadas resolveram criar um grupo no Facebook para protestar contra as mensagens facistas de ódio, machismo e intolerância de gêneros do candidato Jair Bolsonaro (PSL). Com mais de um milhão de participantes no Brasil querem fazer o primeiro ato em São Luís, no dia 29 setembro.

Candidato Weverton Rocha (PDT) obrigando, por meio da justiça, o jornal O Estado do Maranhão a escrever a verdade depois que divulgaram supostas ações penais no STF. Direito de resposta com gosto de tapa na cara.

Generosa entrevista da candidata Roseana Sarney (MDB) na TV Mirante, mesmo com a tentativa dos entrevistadores de fazer pegadinhas, sobrou a impressão do sabia de tudo antes das perguntas, mesmo assim não conseguiu responder as inoperâncias dos seus governos. Os apresentadores continuam em empregados.

  • Charge do Nuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *