Coluna Aparte – Todos querem

Flávio Dino (PCdoB) luta para ser eleito no primeiro turno da eleição, unidos, nos bastidores, os outros pré-candidatos puxam o resultado para o segundo turno.

Todas as eleições foram definidas pelos resultados das urnas em São Luís e Imperatriz, verdade que municípios com volume eleitoral podem ajudar a oposição na solução de desgastar o pré-candidato Dino, fazendo os eleitores tomarem gosto pela disputa esticando o pleito para a segunda etapa.

Na capital, o grupo Dino conta com o prefeito Edivaldo Holanda (PDT) para fortalecer a conquista de votos com obras em parceria com o governo do estado.

Para espalhar o “vota no 65” Flávio Dino conseguiu conquistar o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Astro de Ogum (PR), que tem ao seu comando a maioria dos vereadores.

Na estratégia, a cidade seria mapeada por redutos não faltando o 65 em nenhuma comunidade, intensificando nos bairros com mais ações da prefeitura e do governo. Astro lustra os sapatos para começar o corpo a corpo nas ruas.

Por enquanto, só disse um não para Roseana Sarney (MDB) e um bom sorriso para Flávio Dino (PCdoB).

  • Coluna Aparte publicada nas segundas-feiras, na página Opinião, no jornal O Imparcial.
  • Charge do Nuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *