Aparteando

Deputado Waldir Maranhão (PSDB) continua vociferando ódio político e pessoal ao pré-candidato Flávio Dino (PCdoB) sem encontrar retorno popular.

Edinho Lobão (MDB) mandou o recado ao grupo Sarney por meio de Márcio Coutinho (PRTB) apoiando a pré-candidatura de Maura Jorge (PSL) para a tentativa de destruir o retorno do pai Lobão ao Senado.

Jornalistas e blogueiros continuam apurados na prática da extorsão financeira de políticos e empresários, muitos achacadores estão sendo gravados.

Eliziane Gama (PPS) continua driblando a turma de Weverton Rocha (PDT) para não permitir o uso da sua pré-candidatura como arma contra Zé Reinaldo (PSDB).

Prefeito Edivaldo Holanda (PDT) começa a estudar mudanças de secretários inoperantes para depois da eleição. Quer determinar seu sucessor em 2020.

Virou chacota no PT nacional a solidariedade atrasada da pré-candidata Roseana Sarney (MDB) ao Lula, dono do segundo maior tempo no horário eleitoral.

Figuras da imprensa local indignados com a organização do São João da Tay por serem barrados no camarote das celebridades nacional. Queriam fotos para rede social.

Jogada habilidosa em trazer o prefeito de Caxias, Fabio Gentil (PRB), para o grupo Dino. Próximo passo deve ser conseguir o rompimento dele com o vice-prefeito Paulo Marinho Junior (MDB).

Faculdade Pitágoras teve a capacidade de fazer que oitenta alunos ficassem de prova final no curso de Assistência Social. Revoltados, os estudantes afirmam que mudaram o conteúdo sem avisar.

  • Coluna Aparte publicada nas segundas-feiras, na página Opinião, no jornal O Imparcial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *