Puxa repuxa

Cada dia surge um puxa repuxa entre os grupos Dino e Sarney. Acreditável que na política nada se cria, tudo repete com fatos diferentes.

Flávio acusa Roseana de tentar barrar a conclusão do Hospital do Servidor, atitude que lembra quando assinei um processo contra o então secretário de Saúde, Ricardo Murad (PRP), pelo esquema de milhões na reforma do Hospital Carlos Macieira.

Na época, o Sistema Mirante fez a festa afirmando que a minha assinatura na ação, na justiça federal, era pelo interresse do Flávio Dino (PCdoB) de prejudicar o governo de Roseana Sarney (MDB).

No ataque de uma página inteira dedicada a minha determinação, no jornal O Estado do Maranhão, aparece a digital do obscuro ex-secretário de Comunicação, Sérgio Macedo. Figura de sorriso fácil, comportamento pernicioso. Aguentei todos os ataques sozinho.

Ninguém do grupo Dino apareceu para defender a decisão de parar a sangria que segundo a Polícia Federal passa de R$1 bilhão. Todos recuaram com a estratégia do grupo Sarney, espalhando pelo Maranhão que queriam parar a construção dos hospitais de 20 leitos.

O processo deve estar numa gaveta da justiça federal. Rodrigo Lago, atual Chefe da Casa Civil, está como o advogado da ação. Parece que não vai dar em nada.

Hoje, assistimos a pré-candidata Roseana Sarney (MDB) sendo acusada de tentar prejudicar a saúde dos servidores do estado. Mais recente, foram criticar a chegada da estrutura da ponte no Rio Pericumã, estão apanhando muito.

Parece que o grupo Sarney sabe acusar, esqueceu de aprender a defender de acusações inconsequentes. Porque não dizer burras.

  • Foto divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *