Duarte, experimentando política

Interessante os pré-lançamentos de campanha da turma do PCdoB, cada qual agregando seus parceiros para mostrar força e dinamismo na arrancada para conquistar votos.

Márcio Jerry chegou mostrando os movimentos sociais como avalista de sua proposta para chegar ao Congresso Nacional, festa de militância.

Duarte Jr. teve a capacidade de fazer do seu evento a demonstração de participação de políticos, representantes de segmentos e amigos multiplicadores. Toda a estrutura estava milimetricamente organizada profissionalmente, diferente dos demais.

Todos, puxado pelo governador Flávio Dino, demonstraram, nos pronunciamentos, apoio ao pré-candidato a deputado estadual que criou ebulição na opinião pública. Evidente, que vendendo ações do governo e registrando a perseguição midiática do grupo Sarney.

Na trilha do prestígio estavam no palco o vice-governador Carlos Brandão (PRB), deputados federais Rubens Jr. (PCdoB), Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), secretário Clayton Noleto (PCdoB), vereador Raimundo Penha (PDT), ex-vereador Lisboa (PCdoB) e o procurador-geral do estado Rodrigo Maia (PCdoB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *