Adivinhos

Evidente que nem os adivinhos sabem o resultado da eleição em São Luís, os adversários do pré-candidato Edivaldo Holanda jamais imaginavam uma precoce arrancada antes do início do prazo legal de campanha.

Nem mesmo com todas as ilações na imprensa tentando desestruturar a atual gestão municipal, nem mesmo com as últimas pesquisas direcionadas para asfixiar a pré-candidata Eliziane Gama e turbinar a pré-candidatura de Wellington do Curso conseguiu debilitar a opinião dos eleitores diante do volume de obras espalhadas na capital.

Impossível contestar que a parceria com o governo Flávio Dino atendeu a cobrança de obras estruturantes da população. Evidente que para o votante pouco interessa ataques ou promessas entre os concorrentes durante o pleito, vale a simplificada demonstração do realizado e como ampliar os benefícios no município.

A convenção do PDT, neste sábado (30), lança Edivaldo Holanda a reeleição, falando forte no palco da Batuque Brasil, sem rodeios e ataques rasteiros, podendo agradecer a preferência dos eleitores e evidente a Deus.

Que se apresentem, que comece a corrida, sem baixarias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *