Equivocado TJ

Cordialidade entre poderes e segmentos tem limites, infelizmente para os milhares de membros da OAB os ocupantes do Tribunal de Justiça do Maranhão continuam pecando nas relações básicas da elegância e de saberem o comportamento como funcionários públicos.

A nota, maldosamente postada hoje (13), no site do TJ/MA, afirmando que o presidente da OAB/MA, Thiago Diaz, teria pedido desculpas ao presidente e a corregedora pelo fato dos advogados estarem visitando os fóruns para verificar a produtividade e atividades das varas e afirmando que a OAB não pode fiscalizar o judiciário foi recebida com indignação.

“Não pedi desculpas por qualquer ação da ordem, muito pelo contrario, disse que o levantamento irá continuar. Expliquei que se trata de um levantamento que estamos fazendo sobre produtividade e as atividades das varas e que irá continuar até o final do ano, o que pode ser feito por qualquer cidadão.” Declarou a coluna o presidente Thiago Diaz.

A OAB enviou o pedido de retificação na matéria, caso não seja revista até amanhã pelo TJ vai soltar uma nota refutando o suposto pedido de desculpas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *